Acompanhe ao vivo neste link: https://www.livestream.com/globalrevolution
A revolução não será televisionada.
No momento desta postagem haviam mais de 6mil visitantes acompanhando em tempo real via internet o canal de livestream da manifestação.
Os microfones e megafones estão passando de mãos e todos estão tendo vozes.
O objetivo da manifestação é juntar mais de 20mil pessoas acampadas nas ruas de WallStreet com barracas e tendas e mante-las ali por meses.
Um boletim que vazou da polícia de Nova York diz que a corporação espera mais de 5mil pessoas na manifestação.
Os organizadores esperam compilar diversas demandas apresentadas no evento e apresenta-las pessoalmente para o presidente Barack Obama.
Acreditam também que a manifestação precisa ser como as que aconteceram no mundo árabe, nas quais a população participou em massa e conseguiram conquistar suas liberdades.
Nâo se sabe ao certo até quando irá durar a manifestação, mas acredita-se que será possível manter as manifestações por semanas.
A polícia diz que criará o ambiente ideal para que as manifestações possam ocorrer pacificamente, inclusive tem pedido aos participantes que pretendem ficar a noite que levem roupas de frio devido a baixa temperatura no horário.
Enquanto isso no Brasil nada de manifestação, nada de organização, nada de informação. Só futebol e sacanagem para o povo.
Mas as coisas podem mudar por aqui.
Não esperem por ninguém.
Organize-se com seus pares. Você é a nova super potência.
Mais informações em inglês em https://gothamist.com/2011/09/17/anonymouss_occupation_of_wall_stree.php e https://anonops.blogspot.com/